Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.785

Alto Preço

Diante do Trono

A Unidade Cristã e o Sacrifício de Jesus em 'Alto Preço'

A música 'Alto Preço', interpretada pelo grupo Diante do Trono, aborda temas centrais da fé cristã, como o sacrifício de Jesus Cristo e a unidade dos fiéis. A letra começa reconhecendo que um 'alto preço' foi pago para que a comunhão entre os irmãos na fé fosse possível. Esse preço é a morte de Jesus na cruz, um ato de amor e redenção que é o fundamento da fé cristã.

A canção destaca a intenção de Jesus ao sacrificar-se, que era pensar em cada pessoa individualmente ('ele pensava em ti, ele pensava em mim'), mas também coletivamente ('pensava em nós'). A referência ao sangue de Cristo aponta para a crença na salvação e redenção que vem através de seu sacrifício. A música também enfatiza a luta espiritual ('lutando o bom combate do senhor') e a construção da igreja ('sua igreja edificando'), que são metáforas para o engajamento dos cristãos na propagação da fé e na manutenção da comunidade de crentes.

O refrão da música é um compromisso dos fiéis em manter a unidade ('sermos um só coração no senhor'), apesar das adversidades ('por mais que as trevas militem e nos tentem separar'). A menção ao 'espírito santo' e a 'força' que ele confere serve como um lembrete do poder divino que capacita os cristãos a superarem as divisões e a permanecerem firmes em sua fé e propósito comum.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por wendel. Legendado por Luciana. Revisão por Juliana. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção