Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.548

Adoramos o Cordeiro

Diante do Trono

A Celebração da Fé em 'Adoramos o Cordeiro'

A música 'Adoramos o Cordeiro', interpretada pelo grupo Diante do Trono, é um hino de adoração cristã que expressa a devoção e o amor dos fiéis por Jesus Cristo, referido na canção como o 'Cordeiro' e o 'Rei dos Reis'. Essas designações são profundamente enraizadas na tradição cristã, onde 'Cordeiro de Deus' é um título para Jesus que enfatiza sua pureza e o sacrifício que ele fez pela humanidade, conforme descrito na Bíblia, no livro de João (1:29), quando João Batista se refere a Jesus como 'o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo'.

O ato de adoração é central na fé cristã, e a música utiliza uma linguagem simbólica para descrever essa prática espiritual. As 'mãos levantadas' são um gesto de rendição e louvor, um sinal físico da disposição do adorador em receber e exaltar a Deus. A repetição da frase 'Com nossas mãos levantadas' e a declaração 'Nós dizemos ao mundo que amamos o nosso Rei' refletem o desejo dos fiéis de proclamar publicamente sua fé e amor por Cristo.

A simplicidade da letra, com sua repetição e foco na adoração, é típica de muitos hinos e canções de louvor, que buscam facilitar a participação congregacional e promover um ambiente de união e celebração espiritual. A música se torna um veículo para a expressão coletiva de fé e um lembrete da importância de louvar e honrar a figura central do cristianismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dennis Jernigan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção