Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.598

Más Que Vencedor

Doris Machin

A Fé Inabalável em 'Más Que Vencedor' de Doris Machin

A música 'Más Que Vencedor' de Doris Machin é uma poderosa expressão de fé e confiança em Deus, inspirada na história bíblica de Daniel na cova dos leões, encontrada no livro de Daniel, capítulo 6. A narrativa da canção começa com a descrição do decreto real que punia com a morte na cova dos leões qualquer um que orasse a outro deus ou homem que não fosse o rei. Daniel, conhecido por sua devoção inabalável, é pego orando a Deus e é lançado na cova, mas mantém sua fé.

A letra da música reflete a perspectiva de Daniel, expressando sua confiança em Deus mesmo diante do perigo iminente. A frase 'Los leones me rodean pero eso no lo veo' (Os leões me rodeiam, mas isso não vejo) simboliza a ideia de que, mesmo cercado por ameaças, a fé em Deus pode tornar esses perigos invisíveis ou irrelevantes. A repetição do refrão 'soy más que un vencedor' (sou mais que um vencedor) reforça a mensagem de que, através do amor e do poder de Deus, os fiéis podem superar qualquer adversidade.

A música não apenas conta uma história de fé antiga, mas também serve como um hino de encorajamento para os ouvintes contemporâneos, lembrando-os de que, com Deus ao seu lado, eles podem enfrentar seus próprios 'leões' - seja qual for a forma que esses desafios tomem na vida moderna. A canção é um lembrete de que a fé pode trazer libertação e vitória, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Doris Machin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por erika. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Doris Machin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção