Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 267.232

A Complexidade e Beleza do Ser Mulher em Versos

A música "Mulher" interpretada por Elba Ramalho é uma homenagem à complexidade e à beleza do ser mulher. A letra inicia destacando a dificuldade de descrever uma mulher apenas por suas aparências externas, pois sua essência é muito mais profunda e sensível. A canção enfatiza que a mulher não pode ser resumida ou limitada por definições simplistas, pois ela é um ser de múltiplas facetas e dimensões.

A música prossegue descrevendo a mulher como um ser de dualidades: ela é tanto corpo e sedução quanto força e coração. Essa dualidade reflete a capacidade da mulher de ser tanto delicada quanto poderosa, capaz de machucar e de curar. A letra também ressalta a independência e a liberdade da mulher, que faz suas próprias escolhas e não pode ser impedida por ninguém. A canção celebra a mulher como um ser essencial para a vida, destacando seu papel na geração da vida e sua conexão com a natureza.

Por fim, a música conclui que, apesar de às vezes a mulher buscar proteção e parecer frágil, ela possui um poder intrínseco e domina a seu bel-prazer. A obra termina com a afirmação de que a mulher é uma criação divina, uma obra-prima inigualável, nascida das mãos de Deus. Através dessa canção, Elba Ramalho transmite uma mensagem de admiração e respeito pela figura feminina, reconhecendo sua importância fundamental no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Feio / Doug Wayne. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elba Ramalho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção