Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 410.280

Like Toy Soldiers

Eminem

A Batalha Pessoal de Eminem em 'Like Toy Soldiers'

A canção 'Like Toy Soldiers' de Eminem é uma reflexão profunda sobre as rivalidades no mundo do hip-hop e as consequências muitas vezes trágicas desses conflitos. Lançada em 2004, no álbum 'Encore', a música utiliza a metáfora de soldados de brinquedo para descrever a fragilidade e a futilidade das disputas entre rappers, que, embora possam parecer pequenas e controláveis, muitas vezes acabam saindo do controle e levando a consequências reais e dolorosas.

Eminem, conhecido por suas letras intensas e pessoais, aborda nesta faixa a pressão de manter a compostura e a liderança diante de seus colegas e fãs, mesmo quando enfrenta desafios pessoais avassaladores. A música faz referência direta a várias tretas do rapper, incluindo as com Ja Rule e Benzino, destacando como essas disputas podem escalar rapidamente e afetar pessoas que não estão diretamente envolvidas. Eminem expressa remorso e cansaço, reconhecendo que, apesar de vencer a batalha, sente como se tivesse perdido algo maior no processo.

A canção também aborda a responsabilidade que Eminem sente em proteger aqueles ao seu redor, incluindo sua família e amigos. Ele menciona especificamente a menção inapropriada do nome de sua filha, Hailie, em uma música de Ja Rule, o que foi um ponto de virada para ele. Eminem reflete sobre o impacto de suas ações e as repercussões de suas rivalidades, concluindo que a violência e o ódio não valem a pena. 'Like Toy Soldiers' é um apelo à paz e à responsabilidade, e um lembrete de que as palavras e ações no mundo do hip-hop têm consequências reais e muitas vezes trágicas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Márcio Faraco / Marshall Mathers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Nayara. Legendado por Carollina e André. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eminem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção