Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.402

Te Soñé

Erreway

O Encontro dos Sonhos na Cidade Cinzenta

A música "Te Soñé" da banda Erreway evoca a experiência de um encontro fugaz e intensamente romântico em meio ao caos urbano. A letra descreve a cidade como um lugar quente e cinzento, onde o semáforo serve como um ponto de interseção entre dois estranhos. O narrador se depara com uma figura que, embora possa ser apenas mais uma pessoa na multidão, se destaca como um sonho ou uma visão. A paixão é instantânea e avassaladora, e o encontro é descrito com uma mistura de realidade e fantasia, onde o narrador sonha acordado com um amor intenso e fugidio.

A canção utiliza a metáfora do semáforo e do vento para representar o momento efêmero e a liberdade do encontro. O semáforo amarelo simboliza uma pausa, um momento suspenso no tempo, enquanto o vento representa a natureza incontrolável e a fluidez do momento. O narrador se perde em um devaneio onde ele e a figura misteriosa compartilham um amor ardente e profundo, um momento que parece parar o tempo. A música captura a sensação de desejo e a intensidade de um encontro que é tão poderoso que se torna uma memória vívida, apesar de ser apenas um sonho.

"Te Soñé" também aborda a ideia de que a realidade e os sonhos podem se entrelaçar de maneiras inesperadas. O narrador acorda para encontrar a rua vazia e a pessoa desaparecida, mas o perfume e a sensação do encontro permanecem com ele. A música sugere que, mesmo que o amor tenha sido apenas um sonho, a emoção e a conexão que ele sentiu foram reais e deixaram uma marca indelével em sua alma.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Diego. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Erreway e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção