Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 119.767

Hold On My Heart

Genesis

A Vulnerabilidade do Amor em 'Hold On My Heart'

A música 'Hold On My Heart' da banda Genesis é uma balada que explora a vulnerabilidade e a cautela no amor. A letra sugere um diálogo interno do narrador com seu próprio coração, pedindo que ele se mantenha firme e não revele seus sentimentos verdadeiros muito rapidamente. A repetição do verso 'Hold on my heart' funciona como um mantra, reforçando a necessidade de proteger-se emocionalmente.

A expressão 'Hold on to that feeling' indica uma tentativa de preservar a emoção pura que surge no início de um relacionamento, antes que qualquer complicação ou dor potencial possa surgir. A música também toca na ideia de que o narrador já passou por experiências semelhantes antes ('We both know we've been here before'), o que sugere um histórico de relacionamentos que talvez não tenham terminado bem, aumentando a hesitação em se entregar completamente.

A canção se desenrola com uma mistura de esperança e receio. O narrador promete estar lá para a pessoa amada ('I will be there'), mostrando um compromisso e desejo de estar presente. No entanto, ele também pede paciência e tempo, reconhecendo que o amor verdadeiro e duradouro muitas vezes requer um ritmo mais lento e cuidadoso para se desenvolver plenamente. A música, portanto, captura a complexidade das emoções humanas quando confrontadas com a possibilidade de um novo amor, equilibrando o desejo de se conectar com o medo de se machucar novamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Rutherford / Phil Collins / Tony Banks. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Oto. Revisão por Fábio. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Genesis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção