Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.577

A Súplica de um Coração Arrependido na Voz de Gilberto Santa Rosa

A música "Perdóname" de Gilberto Santa Rosa é um apelo emocional carregado de arrependimento e desejo de reconciliação. A letra descreve um indivíduo que reconhece seus erros e pede perdão à pessoa amada, buscando uma trégua na 'guerra' que se instaurou entre eles. O uso de metáforas bélicas como 'armas' e 'hostilidade' ilustra a intensidade do conflito emocional vivido pelo protagonista da canção, que agora se vê desarmado e vulnerável diante do amor que ainda sente.

O cantor, conhecido por suas interpretações emotivas no gênero da salsa, transmite através de sua voz a urgência e a sinceridade do pedido de perdão. A repetição do verso 'perdóname' (perdoa-me) reforça a ideia de contrição e a necessidade de redenção. A música também aborda a transformação pessoal do protagonista, que após 'andar em malos pasos' (maus caminhos), reconhece o valor da pessoa amada e o amargor da ausência dela em sua vida.

A canção é um convite para deixar o passado para trás e começar de novo, sem 'rencores, reproches, culpables, ni inocentes' (rancor, reprovações, culpados ou inocentes). Gilberto Santa Rosa, com sua interpretação apaixonada, consegue transmitir a profundidade do arrependimento e a esperança de um novo começo, onde o amor possa ser a base para a reconstrução de uma relação quebrada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jorge Luís Piloto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gilberto Santa Rosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção