Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.814

Con Los Años Que Me Quedan

Gloria Estefan

Promessas de um amor eterno em 'Con Los Años Que Me Quedan'

A música 'Con Los Años Que Me Quedan', interpretada pela renomada artista Gloria Estefan, é uma balada romântica que fala sobre a redenção e a promessa de amor eterno. A letra reflete a introspecção de alguém que reconhece ter cometido erros no passado e que, agora, está disposto a dedicar o resto de sua vida a amar e valorizar a pessoa amada. A canção transmite uma mensagem de esperança e compromisso, onde o eu lírico se compromete a fazer tudo ao seu alcance para reparar os danos causados e provar a profundidade de seu amor.

O tema central da música é a crença na segunda chance e na capacidade de mudança. Através de uma linguagem poética, Gloria Estefan expressa o desejo de apagar as dores passadas e substituí-las por momentos de paixão e alegria. A repetição da frase 'Con los años que me quedan' (Com os anos que me restam) enfatiza a ideia de que o tempo restante será inteiramente dedicado ao ser amado, como uma forma de redenção e entrega total.

A canção também aborda a maturidade emocional e o reconhecimento dos próprios erros. O eu lírico promete uma transformação pessoal, mostrando que o amor verdadeiro pode inspirar uma pessoa a se tornar melhor. A música, portanto, não apenas fala de amor, mas também de crescimento pessoal e da força que o amor tem para transformar vidas. Gloria Estefan, com sua voz poderosa e interpretação emotiva, consegue transmitir a intensidade dos sentimentos envolvidos, tornando 'Con Los Años Que Me Quedan' uma ode ao amor incondicional e à esperança de um futuro melhor a dois.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gloria Estefan / Emilio Estefan, Jr.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por susana. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gloria Estefan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção