Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.241

Me Siento Tan Sola

Gloria Trevi

A Solidão e o Desamparo em 'Me Siento Tan Sola'

A música 'Me Siento Tan Sola' de Gloria Trevi é um relato emocionante e doloroso sobre a solidão, o medo e as consequências de uma gravidez não planejada em uma sociedade conservadora. A narrativa lírica começa com o encontro íntimo da protagonista com um homem, que apesar de sua hesitação inicial, acaba por se envolver com ele. A vulnerabilidade é expressa na linha 'Pude sentir que no tendría voluntad', indicando uma falta de controle sobre a situação.

Após o ato, a solidão da personagem é agravada pela partida do homem e pela descoberta de uma gravidez inesperada. A música aborda o estigma social e a pressão familiar que acompanham uma gravidez fora do casamento, especialmente em culturas tradicionais. O desespero da protagonista é palpável quando ela canta sobre o desejo de chorar e gritar, sentindo-se abandonada até por seu anjo da guarda. A rejeição e a violência que ela enfrenta de sua família, que prioriza a 'honra' acima de sua segurança e bem-estar, são particularmente comoventes.

Finalmente, a música culmina na decisão da protagonista de deixar sua casa em busca de um lugar onde possa começar de novo, longe do julgamento e da condenação. 'Me Siento Tan Sola' é uma poderosa expressão de desamparo e busca por aceitação, refletindo as duras realidades enfrentadas por muitas mulheres em situações semelhantes. Gloria Trevi, conhecida por suas letras provocativas e performances enérgicas, utiliza sua música para dar voz a questões sociais e emocionais complexas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gloria Trevi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carlos e traduzida por Tacy. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gloria Trevi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção