AHORA ERES
Gonzalo Ávila
A Doce Agonia do Desejo Não Correspondido em 'AHORA ERES'
A música 'AHORA ERES', interpretada por Gonzalo Ávila, é uma expressão lírica da intensidade e complexidade dos sentimentos que acompanham um amor não correspondido ou inalcançável. Através de uma narrativa poética, o artista descreve a agonia de desejar alguém intensamente, mas ao mesmo tempo enfrentar a impossibilidade de concretizar esse amor.
O eu lírico da canção revela uma luta interna entre a razão e a emoção. As 'palavras' que 'bastan pa decirte' e a menção de 'morir por verte' indicam um amor profundo e uma necessidade quase vital de estar com a pessoa amada. A repetição da ideia de que os sentimentos estão se tornando 'más fuertes' com o passar do tempo sugere uma crescente urgência e uma paixão que se intensifica. A 'vocecita' no subconsciente do narrador pode representar aquela voz interna que constantemente lembra do objeto de seu afeto, mantendo viva a chama desse amor.
A canção também aborda a timidez e a insegurança que muitas vezes acompanham o amor não correspondido. A 'timidez extraña' que 'me va consumiendo' ilustra como a inação e a incapacidade de expressar sentimentos podem corroer o indivíduo por dentro. A música termina com um desejo de repetição de um momento especial, talvez um encontro ou um sonho, onde a presença da pessoa amada é a única coisa que importa. 'AHORA ERES' é, portanto, um retrato melancólico e apaixonado de um amor que persiste na memória e no desejo, mas que talvez nunca se realize plenamente.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gonzalo Ávila e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: