Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 430.407

You're The One That I Want

Grease

Aprenda inglês com You're The One That I Want

Aprenda inglês com

You're The One That I Want

Eletrizante Amor de Grease: Analisando 'You're The One That I Want'

A música 'You're The One That I Want' é um dos números musicais mais icônicos do filme 'Grease', lançado em 1978. Interpretada pelos personagens Danny Zuko e Sandy Olsson, vividos por John Travolta e Olivia Newton-John, a canção é um vibrante dueto que expressa o clímax da história de amor entre os dois protagonistas. A letra reflete o momento em que ambos reconhecem que estão dispostos a mudar para ficarem juntos, simbolizando a ideia de que o amor pode inspirar transformações pessoais.

A canção começa com a descrição de uma sensação física intensa, 'I got chills, they're multiplyin'', que pode ser interpretada como a emoção avassaladora que Sandy sente por Danny. A energia que ele fornece é 'electrifyin'', sugerindo uma atração quase magnética entre eles. A repetição do refrão 'You're the one that I want' serve como uma afirmação clara de desejo e escolha, reforçando a ideia de que, apesar de todos os obstáculos e diferenças, eles escolheram um ao outro.

A música também aborda a temática da vulnerabilidade e da comunicação no amor. Quando Sandy canta 'If you're filled with affection, you're too shy to convey', ela está incentivando Danny a superar sua timidez e expressar seus sentimentos. Por outro lado, Danny reconhece que precisa 'shape up', ou seja, melhorar para ser o homem que Sandy precisa. A interação entre os dois mostra um equilíbrio entre dar e receber no relacionamento, e a música termina com uma certeza mútua de que eles são feitos um para o outro. 'You're The One That I Want' é uma celebração do amor jovem, cheio de energia e disposição para mudar em nome do afeto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Júlia e mais 6 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grease e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção