
Tô Sozinho (part. Dorgival Dantas)
Gusttavo Lima
Despedida e resignação em "Tô Sozinho (part. Dorgival Dantas)"
"Tô Sozinho (part. Dorgival Dantas)", de Gusttavo Lima, aborda a dor de um término inesperado, destacando a dificuldade de aceitar o fim de um relacionamento quando o amor ainda é forte. No verso “Logo agora que eu te amo demais / Você vem pedir pra lhe deixar em paz”, o narrador expressa surpresa e tristeza ao perceber que está sendo deixado justamente no momento em que mais se dedicava ao parceiro. Essa situação evidencia o choque e a incompreensão diante da separação.
A composição, assinada por Dorgival Dantas, é marcada por sua habilidade em retratar sentimentos de abandono e solidão de forma direta. A metáfora “onde plantei flores só colhi espinhos” reforça a ideia de que todo o esforço e carinho investidos não trouxeram o retorno esperado, resultando apenas em sofrimento. O refrão, com a frase “Mas tá tudo bem, tá tudo normal”, revela uma tentativa de autoconvencimento, misturando resignação e ironia, já que o narrador tenta aparentar aceitação enquanto sente a dor da perda. A música se conecta com quem já viveu um término doloroso, explorando temas como solidão, despedida e a difícil adaptação à nova realidade.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gusttavo Lima e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: