Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 330

Maria Teresa Y Danilo

Hansel

O Enredo Familiar de 'Maria Teresa Y Danilo'

A música 'Maria Teresa Y Danilo', interpretada por Hansel, narra uma história com um enredo digno de novela, repleto de reviravoltas familiares. A canção começa descrevendo Maria Teresa e Danilo como um casal abastado, com uma vida aparentemente perfeita, incluindo duas filhas lindas e uma mansão. A narrativa segue para a preparação da boda da filha mais velha, que é descrita como o evento do ano, simbolizando a continuidade da felicidade e prosperidade da família.

No entanto, a trama se complica quando Danilo, ao conhecer o noivo de sua filha, percebe algo errado e abruptamente cancela o casamento, revelando que o noivo é, na verdade, o irmão perdido da noiva. Esse momento é um ponto de virada na música, introduzindo um segredo familiar que ameaça a harmonia da casa. A filha, devastada, busca consolo em sua mãe, Maria Teresa, que revela outro segredo ainda mais chocante: o homem que todos pensavam ser o patriarca da família, Danilo, não é o pai biológico das meninas.

A música termina com uma nota de humor, pois a mãe encoraja a filha a se casar com o homem que ela ama, já que não há laços de sangue que os impeçam. A canção utiliza a ironia e o humor para abordar temas como a infidelidade, os segredos familiares e as aparências enganosas, tudo isso embalado em um ritmo alegre e cativante, típico do estilo musical de Hansel.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Raul Alfonso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hansel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção