Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 108.621

Take It All

Hillsong United

Entrega e Adoração: A Mensagem de 'Take It All' da Hillsong United

A música 'Take It All' da banda Hillsong United é um hino de adoração que reflete a entrega total ao divino e o reconhecimento da salvação através de Jesus Cristo. A letra começa com uma busca no mundo, onde os perdidos serão encontrados na liberdade que se vive ao clamar em unidade. Essa passagem pode ser interpretada como uma referência à parábola do Filho Pródigo, onde a redenção e o perdão são temas centrais, e também ao conceito bíblico de que a verdadeira liberdade é encontrada em Cristo (João 8:32).

O coro da música enfatiza a entrega e a adoração a Jesus, mencionando que Ele carregou a cruz, morreu e ressuscitou, um fundamento da fé cristã que é celebrado na Páscoa e que é essencial para a salvação segundo a teologia cristã. A repetição das palavras 'Take, take, take it all' simboliza a disposição do fiel em entregar tudo a Deus, um ato de adoração e submissão à vontade divina.

A última estrofe fala sobre correr para aquele que cura os cegos e seguir a luz brilhante, que pode ser interpretada como uma metáfora para buscar a Jesus, a luz do mundo (João 8:12), e reconhecer o poder que Ele tem para salvar a humanidade. A música é um chamado para viver pelo nome de Jesus, sem vergonha, e oferecer louvor e tudo o que se é a Ele, refletindo valores de fé, adoração e compromisso com a espiritualidade cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matt Crocker / Scott Ligertwood. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Kleyton e traduzida por João. Legendado por alanderson e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção