Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 307.835

Hallelujah (Aleluya)

Il Divo

A Esperança em 'Hallelujah' na Voz de Il Divo

A música 'Hallelujah (Aleluya)', interpretada pelo grupo Il Divo, é uma celebração de momentos de transformação e esperança. A letra fala sobre acontecimentos positivos que parecem pequenos milagres na vida cotidiana, como o retorno de um soldado para casa, a cura de uma criança doente e a mudança de coração de um ateu que passa a acreditar. Esses eventos são descritos com um sentimento de gratidão e reverência, marcados pelo refrão 'Aleluyah', que é uma expressão de louvor e alegria.

A canção também aborda temas de justiça social e mudanças significativas na sociedade, como a distribuição de riqueza e o fim da guerra e da miséria. A letra sugere um mundo onde o amor é a norma e a corrupção não tem lugar, apelando para o melhor da natureza humana e a intervenção divina para proteger contra um 'mal final'. A mensagem é uma de otimismo e fé na humanidade e na possibilidade de um futuro melhor.

Il Divo é conhecido por suas interpretações emotivas e poderosas de canções clássicas e contemporâneas, muitas vezes com um toque operático. 'Hallelujah (Aleluya)' se encaixa perfeitamente em seu repertório, com a habilidade do grupo de transmitir profundidade emocional e uma sensação de grandiosidade. A música se torna um hino de esperança e um chamado para a ação positiva, incentivando ouvintes a refletirem sobre as mudanças que podem trazer luz e paz ao mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leonard Cohen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sílvia e traduzida por Hemerson. Legendado por Tito e Bruno. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Il Divo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção