Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 222.209

Please Don't Stop The Rain

James Morrison

A Aceitação do Inevitável em 'Please Don't Stop The Rain' de James Morrison

A música 'Please Don't Stop The Rain', interpretada pelo cantor britânico James Morrison, é uma reflexão sobre a aceitação das adversidades da vida e a busca por resiliência diante dos desafios. A letra utiliza a metáfora da chuva como representação dos momentos difíceis e incontroláveis que todos enfrentamos. A chuva, neste contexto, simboliza as situações que não podemos mudar, e a mensagem central da canção é a de que devemos aprender a conviver com essas circunstâncias, ao invés de tentar evitá-las ou alterá-las.

O refrão 'Please don't stop the rain' é um apelo para que a chuva continue, sugerindo que há um valor em enfrentar as dificuldades e crescer com elas. Morrison canta sobre a importância de encontrar abrigo e conforto um no outro durante os tempos turbulentos ('I can be your shelter til it's done'), reforçando a ideia de apoio mútuo e a força encontrada na união. A música também toca na noção de que a vida é imprevisível ('Life is a crazy thing'), e que tanto os bons quanto os maus momentos são parte integrante da experiência humana.

James Morrison é conhecido por suas baladas emotivas e sua voz soulful, e 'Please Don't Stop The Rain' não é exceção. A canção, com sua melodia suave e letras introspectivas, convida o ouvinte a uma jornada de introspecção e aceitação. Através de sua música, Morrison transmite uma mensagem de esperança e perseverança, lembrando que, embora não possamos controlar todos os aspectos de nossas vidas, podemos escolher como reagir a eles e encontrar beleza até mesmo nos momentos mais sombrios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Morrison / Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Geudson e traduzida por Caroline. Legendado por Priscila e Thais. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James Morrison e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção