
with the IE (way up)
JENNIE
Afirmação e autenticidade em "with the IE (way up)" de JENNIE
Em "with the IE (way up)", JENNIE faz uma escolha estratégica ao samplear o refrão de "Jenny from the Block" e destacar a grafia "IE" no título. Essa decisão vai além de uma simples homenagem a Jennifer Lopez: é uma declaração de identidade e autenticidade, conectando sua trajetória à de uma artista que também enfrentou julgamentos e desafios para afirmar seu lugar. O refrão repetido "Way up, all the way up" funciona como um mantra de ascensão, simbolizando não apenas o sucesso, mas a superação constante de críticas e obstáculos, algo que se confirma como central na mensagem da música.
A letra traz metáforas como "shots fire" (tiros disparados) e "bulletproof glass" (vidro à prova de balas), deixando claro que JENNIE se sente sob ataque constante, mas protegida contra julgamentos e negatividade. Versos como "Target on my name, but your aim's way off" (Mira no meu nome, mas sua pontaria está bem errada) e "Why are you evaluatin' me on your day off?" (Por que você está me avaliando no seu dia de folga?) expõem a pressão de ser alvo de opiniões alheias, enquanto ela ironiza e desafia seus críticos. A dualidade entre vulnerabilidade e força aparece em "I'm hot-cold, gelato / An angel, Diablo" (Sou quente-fria, gelato / Um anjo, um diabo), mostrando que JENNIE abraça suas múltiplas facetas sem pedir desculpas. O tom confiante da letra, aliado à produção hip-hop old-school, reforça que JENNIE está no controle de sua narrativa, celebrando sua resiliência e autenticidade diante do escrutínio público.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de JENNIE e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: