Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 248.076

Its My Life

Jon Bon Jovi

A Celebração da Autonomia e da Vida em 'It's My Life' de Bon Jovi

A música 'It's My Life', da banda Bon Jovi, liderada pelo vocalista Jon Bon Jovi, é um hino de afirmação pessoal e independência. Lançada no ano 2000, a canção rapidamente se tornou um dos maiores sucessos do grupo, marcando uma geração com seu refrão poderoso e mensagem de autoempoderamento. A letra fala sobre viver a vida em seus próprios termos, sem se render às expectativas ou pressões externas.

O início da música rejeita a ideia de conformismo e resignação, incentivando o ouvinte a se destacar e fazer sua voz ser ouvida. A expressão 'It's my life' (É a minha vida) e o verso 'It's now or never' (É agora ou nunca) ressaltam a urgência de aproveitar o momento presente, pois a vida é finita e cada um deve viver plenamente enquanto está vivo. A referência a 'Frankie', que é uma clara alusão a Frank Sinatra e sua icônica música 'My Way', reforça a ideia de viver a vida de acordo com as próprias regras e valores.

Além disso, a canção faz uma homenagem aos que se mantêm firmes diante dos desafios, mencionando 'Tommy e Gina', personagens que simbolizam pessoas comuns que persistem apesar das adversidades. A mensagem é clara: é preciso ser forte e não se dobrar diante das dificuldades. 'It's My Life' é um convite para assumir o controle do próprio destino, encorajando a autenticidade e a coragem de seguir o próprio caminho. A música se tornou um hino atemporal de autoafirmação e é frequentemente associada a momentos de decisão e celebração da individualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Bon Jovi / Max Martin / Richie Sambora. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Gustavo. Legendado por Kauã e Vinicius. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jon Bon Jovi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção