
Regret It
Joshua Slone
Crescimento e aceitação após o fim em “Regret It”
A música “Regret It”, de Joshua Slone, aborda como o amadurecimento pode transformar a dor de um término em aceitação e até nostalgia positiva. No verso “We were made for driving, we were made for burning gas” (Fomos feitos para dirigir, fomos feitos para queimar gasolina), Slone usa a metáfora da estrada para mostrar um relacionamento impulsionado pela busca de experiências e liberdade, sugerindo que ambos já estavam destinados a seguir caminhos diferentes desde o início. O tom direto e reflexivo da letra deixa claro que, apesar dos jogos emocionais e da confusão do passado — “From the games that we both play and both lost” (Dos jogos que nós dois jogamos e ambos perdemos) —, não há espaço para ressentimentos ou arrependimentos.
A canção reflete sobre o fim de um relacionamento sem mágoas profundas, trazendo elementos do cotidiano, como o bloqueio em redes sociais e a mudança de visual da ex-parceira: “Must've fell out with the hair you cut off” (Deve ter caído junto com o cabelo que você cortou). Esses detalhes mostram como pequenas mudanças externas podem simbolizar grandes transformações internas. Ao afirmar “But we've all grown up, babe, we can just look back and laugh” (Mas todos nós crescemos, querida, podemos apenas olhar para trás e rir), Slone destaca o amadurecimento dos envolvidos, sugerindo que ambos podem seguir em frente com leveza, guardando as boas lembranças. O refrão reforça que o fim não precisa ser marcado por arrependimento, mas sim por aceitação e crescimento pessoal.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joshua Slone e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: