Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 113.353

I Wonder

Kanye West

A Busca Pelo Significado dos Sonhos em 'I Wonder' de Kanye West

A música 'I Wonder', do renomado artista Kanye West, é uma reflexão introspectiva sobre a busca e o significado dos sonhos na vida de uma pessoa. A letra da canção é um convite para que o ouvinte se questione sobre a verdadeira essência de seus desejos e aspirações. Kanye utiliza a repetição do verso 'And I wonder if you know what it means to find your dreams' como um refrão que ecoa a curiosidade e a incerteza que acompanham a jornada em direção aos objetivos mais profundos de cada um.

No decorrer da música, Kanye West aborda temas como a persistência e as dúvidas que surgem ao longo do caminho para o sucesso. Ele menciona as noites insones causadas pelos sonhos que o acordam, simbolizando a constante presença de suas ambições em sua mente. A referência a discussões e problemas pessoais ('You say he get on your fuckin' nerves') sugere que, mesmo diante de conflitos e distrações, ainda é possível manter o foco em quem se deseja ser ('You can still be who you wish you is').

A canção também toca em aspectos de fama e destino, com Kanye refletindo sobre uma leitura de tarô que prevê seu impacto na cidade de Chicago ('My name would help light up the Chicago skyline'). Ele questiona o propósito de sua influência e sucesso ('You ever wonder what it all really mean?'), ao mesmo tempo em que celebra sua própria realização e brilho ('I'm a star, how could I not shine?'). 'I Wonder' é uma faixa que encapsula a complexidade das ambições humanas, a pressão da fama e a eterna busca por um propósito maior na vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Labi Siffre / Kanye West. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tatiane. Legendado por kah!! e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção