Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.852

Mama's Boyfriend

Kanye West

Reflexões de um Filho sobre o Novo Companheiro da Mãe

A música "Mama's Boyfriend" de Kanye West explora as emoções complexas de um filho que lida com a presença de um novo homem na vida de sua mãe após um divórcio. O refrão da música expressa uma rejeição inicial e uma identificação relutante com a figura do novo parceiro da mãe, sugerindo um ciclo de comportamento que o filho teme repetir.

No início da música, Kanye descreve a perspectiva de uma criança que se vê como o 'homem da casa' e sente ciúmes do novo namorado de sua mãe. Ele expressa sentimentos de desconfiança e proteção em relação à sua mãe, destacando a dificuldade de aceitar um substituto para a figura paterna ausente. A letra aborda a confusão e a raiva que muitas crianças sentem quando confrontadas com a realidade de seus pais seguindo em frente com novos parceiros.

Conforme a música avança, Kanye reflete sobre sua própria vida adulta, reconhecendo que agora ele está na posição do namorado da mãe, lidando com as mesmas questões de relacionamento e paternidade. A música fecha o ciclo, mostrando como as experiências da infância podem influenciar as escolhas e comportamentos na vida adulta. A narrativa de Kanye é uma meditação sobre família, crescimento e a repetição de padrões, oferecendo uma visão íntima das lutas internas que acompanham as mudanças familiares.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção