Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.378

Kelch Der Liebe

Lacrimosa

A Busca Infinita por Amor em 'Kelch Der Liebe'

A música 'Kelch Der Liebe' da banda Lacrimosa, conhecida por seu estilo gótico e letras introspectivas, mergulha nas profundezas da necessidade humana de amor e conexão. A letra, cantada em alemão, revela uma jornada pessoal de busca por significado e aceitação através do amor. O eu lírico expressa uma sensação de imersão na vida, com o coração servindo de bússola e a amor como horizonte, sugerindo que o amor é a direção e o propósito da existência.

As metáforas de tempestades e mares agitados representam as dificuldades e desafios emocionais enfrentados, mas também a resiliência do eu lírico, que, apesar de às vezes ser 'engolido pelas ondas', nunca é derrotado. A repetição das perguntas sobre quem se importa ou ouve o eu lírico ressalta um sentimento de isolamento e desejo de ser reconhecido e amado. A afirmação de que 'um vida sem amor não é vida' ecoa a ideia de que o amor é essencial para a verdadeira realização.

O refrão enfatiza a dependência emocional do eu lírico em relação a outra pessoa, expressando a necessidade de seu corpo, alma e coração. A imagem do 'Kelch' (cálice) simboliza a oferta da própria vida e amor, comparando-se a um 'palhaço', uma figura que pode ser vista como excluída e marginalizada, mas que ainda assim é capaz de amar intensamente. A música termina com uma visão quase apocalíptica, onde, mesmo diante da destruição total, o amor permanece como uma luz inextinguível.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tilo Wolff. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cláudio. Legendado por Gabriel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lacrimosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção