Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 83.656

The Queen

Lady Gaga

A Soberania de Uma Rainha na Música de Lady Gaga

A música "The Queen" de Lady Gaga é uma poderosa declaração de autoafirmação e resiliência. A letra fala sobre a força interior de uma mulher que está pronta para mostrar ao mundo sua verdadeira identidade e poder. A referência à 'killer queen inside me' sugere uma personalidade forte e dominante que está prestes a se revelar, desafiando as expectativas e as críticas.

A artista aborda a luta contra a percepção negativa de ser forte e decidida, como evidenciado na linha 'Whenever I start feeling strong I'm called a bitch in the night'. Lady Gaga rejeita a necessidade de '14 karat guns', ou seja, não precisa de armas ou de artifícios superficiais para provar seu valor. Ela se declara uma guerreira e insiste em viver a vida em seus próprios termos, reforçando a mensagem de empoderamento feminino.

A música também toca em temas de transformação e renascimento, como na estrofe que compara a cantora a elementos da natureza, como vento e furacão, e ao mítico pássaro fênix. Essas imagens evocam a ideia de superação de adversidades e renascimento mais forte do que antes. A mensagem final é de esperança e coragem, incentivando os ouvintes a serem bravos e a perseguirem seus sonhos, assim como a 'queen' que Lady Gaga aspira ser.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fernando Garibay / Lady Gaga. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro e traduzida por wendir. Legendado por Vinicius e hair. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção