Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.612

Quiero Decirte Que Te Amo

Laura Pausini

A Confissão de um Amor Profundo e Sincero

A música "Quiero Decirte Que Te Amo" de Laura Pausini é uma expressão lírica de amor e devoção. Através de uma melodia suave e uma interpretação emocionante, a cantora italiana transmite a mensagem de um amor que é tanto uma descoberta pessoal quanto uma declaração para o ser amado. A letra fala sobre o desejo de expressar esse amor, apesar das imperfeições, dos erros e das diferenças que podem existir entre duas pessoas.

A canção começa descrevendo uma série de origens para esse sentimento: do ruído do mundo, do giro de um carrossel, da pele ao mais profundo do ser. Essas imagens poéticas sugerem que o amor da narradora vem de lugares diversos e profundos, abrangendo tanto a experiência externa quanto a introspecção. A menção ao 'inútil orgulho' e ao 'silêncio' indica uma superação de barreiras pessoais para fazer essa confissão de amor.

O refrão é uma afirmação direta e apaixonada do amor que a narradora sente, destacando a conexão e a identificação com o outro: 'Porque eres tan igual a mí'. A música também aborda a ideia de que, apesar das lutas e distâncias ('Aunque me aleje de tu lado'), o amor permanece como a única verdade ('Porque es mi única verdad'). A repetição da frase 'Quiero decirte que te amo' reforça a sinceridade e a urgência desse sentimento. Laura Pausini, conhecida por suas baladas românticas, consegue transmitir uma emoção crua e genuína que ressoa com muitos ouvintes que já sentiram a necessidade de expressar um amor profundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eric Buffat / Laura Pausini. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Quitéria. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Laura Pausini e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção