Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 320.251

Determinate

Lemonade Mouth

Determinate: Uma Canção de Empoderamento e Superação

A música 'Determinate' do filme 'Lemonade Mouth', uma produção da Disney, é uma explosão de energia e otimismo que fala sobre superação e a importância de enfrentar os desafios com determinação. A letra reflete a luta interna de alguém que está tentando lidar com as próprias inseguranças e medos, mas que, ao mesmo tempo, reconhece a necessidade de agir e mudar a própria situação. A repetição do termo 'determinate', que significa determinado em português, serve como um mantra de autoencorajamento, incentivando a pessoa a transformar o mundo em sua própria pista de dança, ou seja, a tomar controle da sua vida e fazer dela o que bem entender.

A música também aborda a importância do apoio mútuo entre amigos ('You and me together / We can make it better'), sugerindo que a união e o suporte emocional são fundamentais para superar os momentos difíceis. A presença de um rap no meio da canção, com referências à autenticidade e à paixão pela música ('Music like a veteran / Renegade lemonade, use it in my medicine'), adiciona uma camada de profundidade à mensagem, destacando a música como uma forma de expressão e cura.

Em suma, 'Determinate' é uma canção que inspira ação e confiança. Ela é um hino para aqueles que buscam força para enfrentar os obstáculos e viver a vida com plenitude e alegria. A energia contagiante da música, combinada com sua mensagem positiva, faz dela um lembrete poderoso de que, com determinação e apoio, é possível superar as adversidades e transformar os sonhos em realidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Hicks / Charlie Mason / Ebony Burks / Joacim Persson / Johan Alkenäs / Niclas Molinder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por luiz e traduzida por Douglas. Legendado por jhulianna e mais 6 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lemonade Mouth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção