Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.287

N 2 Gether Now

Limp Bizkit

A Fusão do Rap e do Rock em 'N 2 Gether Now'

A música 'N 2 Gether Now', da banda Limp Bizkit, é um exemplo vibrante da fusão entre o rap e o rock que marcou o final dos anos 90 e início dos anos 2000. A colaboração com o rapper Method Man, do Wu-Tang Clan, traz uma energia única para a faixa, que se destaca pelo seu ritmo contagiante e pela mistura de estilos. A letra da música é uma celebração dessa união de gêneros, com referências à cultura hip-hop e ao cenário do rap, além de uma atitude desafiadora e confrontadora que é característica do nu metal, gênero no qual o Limp Bizkit se enquadra.

As letras de 'N 2 Gether Now' são carregadas de metáforas e imagens que evocam a resistência e a luta contra o sistema. Frases como 'Who could be the boss? Look up to the cross' e 'Standin' up, I'm sideways' sugerem uma postura de questionamento e rebeldia. A música também aborda a violência e a criminalidade, com linhas como 'Murder rates tremendous, crime is endless', refletindo sobre a realidade dura das ruas e a banalização da violência. A repetição do comando 'Shut the fuck up!' funciona como um refrão desafiador, reforçando a ideia de que a música é um espaço para a expressão livre e sem censura.

Além disso, a música faz referências diretas a figuras conhecidas, como John Gotti e personagens de desenhos animados como Elmer Fudd, criando um paralelo entre a cultura pop e a realidade das ruas. A presença de DJ Premier, um respeitado produtor de hip-hop, e a menção ao Wu-Tang Clan, reforçam a autenticidade e a credibilidade da faixa no universo do rap. 'N 2 Gether Now' é um hino que celebra a resistência e a força da música como forma de expressão e união entre diferentes culturas e estilos musicais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris E. Martin / Clifford Smith / Fred Durst. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gleibson. Legendado por Gleibson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Limp Bizkit e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção