Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 493

Nomes per a tu

Lluís Llach

A Celebração do Amor em 'Nomes per a tu'

A canção 'Nomes per a tu', do cantor e compositor catalão Lluís Llach, é uma ode ao amor e à sua capacidade de transformar e enriquecer a vida de quem ama. A letra expressa uma profunda admiração e devoção pelo ser amado, reconhecendo nele a fonte de plenitude e a inspiração para alcançar novos horizontes.

O eu lírico declara seu amor de forma intensa, afirmando que o objeto de seu afeto é a medida de todo o amor que ele pode oferecer. Há uma clara referência à influência positiva que o amor tem sobre ele, ampliando seus limites e proporcionando uma sensação de completude. A busca por palavras novas para expressar esse sentimento tão antigo quanto a humanidade é uma metáfora para a tentativa de reinventar o amor a cada dia, de encontrar formas únicas de demonstrar a paixão que sente.

A música também aborda a dualidade do amor, que é ao mesmo tempo liberdade e escravidão. O amor é descrito como um eterno recomeçar, um impulso para a aventura pessoal, e o amante se vê tanto livre quanto devotado a esse sentimento. A canção, portanto, reflete sobre a complexidade do amor, que cativa e liberta, que é verdadeiro em sua ilusão e ilusório em sua verdade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lluís Llach e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção