Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.350

Quiero ser tu amigo nada màs

Los Ángeles Azules

A Amizade e o Coração: A Mensagem de 'Quiero ser tu amigo nada más'

A música 'Quiero ser tu amigo nada más', interpretada pelo grupo mexicano Los Ángeles Azules, aborda a delicada situação em que uma amizade se confunde com sentimentos amorosos não correspondidos. A letra expressa a perspectiva de alguém que, desde o início, deixou claro o desejo de manter apenas uma relação de amizade, mas se vê diante do sofrimento de uma pessoa que desenvolveu sentimentos mais profundos.

O narrador da canção se mostra consciente e sensível ao desapontamento da outra parte, mas reafirma sua posição de forma respeitosa e honesta. Ele menciona ter já o amor de sua vida, o que implica que não há espaço para um novo romance. A música destaca a importância da sinceridade e da comunicação clara em qualquer tipo de relacionamento, evitando falsas esperanças e mal-entendidos. A repetição do coro 'quiero ser tu amigo nada más' reforça a mensagem central de que, às vezes, o coração tem razões que a própria razão desconhece, e não se pode forçar os sentimentos.

A canção também toca em temas como gratidão e reconhecimento, pois o narrador agradece os gestos de carinho recebidos, mesmo que não possa retribuí-los da maneira esperada pela outra pessoa. A expressão 'el que manda es el corazón' ressalta que, no final das contas, os sentimentos são os verdadeiros guias das nossas ações e decisões, e devem ser respeitados acima de tudo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Ángeles Azules e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção