Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.095

Mamá Mamá

Los Nocheros

O Amor Incondicional em 'Mamá Mamá' de Los Nocheros

A canção 'Mamá Mamá' do grupo folclórico argentino Los Nocheros é uma homenagem emocionante à figura materna e ao amor incondicional que uma mãe pode oferecer. A letra da música expressa uma profunda gratidão e admiração pela mãe, destacando o conforto e a segurança que sua presença traz, especialmente nos momentos de dor e incerteza. A mão da mãe sobre a testa do filho é uma imagem poderosa que simboliza cuidado e cura, uma lembrança de infância que permanece como um símbolo de amor e proteção.

A música também aborda a sabedoria e a orientação que uma mãe fornece ao longo da vida de seus filhos. A voz da mãe é descrita como capaz de transformar o mundo do filho, iluminando sua alma e dissipando dúvidas. A letra sugere que o amor de uma mãe é uma dívida eterna, 'tierna, amorosa, eterna', que não pode ser paga, mesmo que se tivesse várias vidas para tentar. Isso ressalta a natureza inestimável do amor materno.

Além disso, a canção fala sobre a capacidade da mãe de se multiplicar e estar presente de várias formas, simbolizando a dedicação e o sacrifício que muitas mães fazem por seus filhos. A figura materna é exaltada como uma fonte de força, beleza e luz. 'Mamá Mamá' é uma celebração da maternidade e do impacto duradouro que as mães têm na vida de seus filhos, uma mensagem universal que ressoa em muitas culturas e gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Paz Martinez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Nocheros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção