Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.078

Pray for Spanish Eyes

Madonna

A Dor e a Esperança em 'Spanish Eyes' de Madonna

A música 'Spanish Eyes', interpretada por Madonna, é uma balada emocionante que aborda temas de perda, luta e fé. A letra da canção revela a dor de uma pessoa que perdeu um ente querido e busca conforto na oração e na esperança de que uma força maior possa intervir. A referência a 'Spanish eyes' pode ser interpretada como uma homenagem a uma pessoa de origem hispânica, o que é reforçado pela menção ao 'barrio', termo em espanhol que se refere a um bairro, geralmente associado a comunidades latinas nos Estados Unidos.

A canção toca em questões sociais ao mencionar a luta 'como todos os outros' e as ruas 'pavimentadas com medo', sugerindo um ambiente de violência e dificuldades enfrentadas por minorias étnicas. A repetição da frase 'se existe um Cristo, ele virá esta noite para rezar pelos olhos espanhóis' reflete uma súplica por justiça e paz, além de uma crítica implícita à inação divina diante do sofrimento humano. A música também questiona o valor da vida e a presença de Deus em meio ao sofrimento e à injustiça.

Madonna, conhecida por sua habilidade em abordar temas complexos e pessoais em suas músicas, utiliza 'Spanish Eyes' para expressar solidariedade e compaixão por aqueles que enfrentam adversidades. A canção se torna um hino de luto e resistência, onde a luz da vela e as lágrimas no travesseiro simbolizam tanto a tristeza quanto a esperança de dias melhores. A inclusão de uma linha em espanhol no final da música ('Tus lagrimas de tristeza / No me dejan olvidarte') reforça a conexão emocional e cultural com a comunidade hispânica, tornando a canção um tributo comovente à resiliência humana diante da dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Madonna / Patrick Leonard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rita e mais 4 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Madonna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção