Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 153

Tengo La Experiencia

Manuel Lombo

A Sabedoria da Vida em 'Tengo La Experiencia'

A música 'Tengo La Experiencia', interpretada por Manuel Lombo, é uma reflexão sobre as lições aprendidas com a vida e a importância de viver o presente. A letra começa com o eu lírico afirmando ter a experiência da vida, que apesar de às vezes ser cruel, ensinou-o a curar suas feridas e a recomeçar sem se deixar abater.

O cantor expressa uma postura de não querer dar conselhos, mas sim compartilhar sua perspectiva de que cada um deve aprender com suas próprias experiências e olhar para si mesmo antes de julgar os outros. A música também aborda a crítica que o eu lírico recebe por gostar da noite, uma metáfora para um estilo de vida que pode ser julgado por outros. Apesar das críticas e dificuldades, ele enfatiza a importância de não ter pressa e de valorizar os momentos de alegria, sugerindo que é melhor desfrutar de breves instantes de felicidade do que sofrer por longos períodos.

Por fim, a canção destaca a capacidade de distinguir o doce do amargo e agradece à vida pelas experiências dolorosas, pois são elas que ensinam a amar melhor. A mensagem é de resiliência e apreciação pelas alegrias simples, mesmo diante dos desafios da vida. 'Tengo La Experiencia' é um hino à sabedoria adquirida através das vivências e à celebração do agora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Manuel Lombo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção