Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 114.656

El Mismo Cielo

Marcela Gándara

Descobrindo a Presença Divina nas Simplicidades da Vida: Uma Análise de 'El Mismo Cielo'

A canção 'El Mismo Cielo' de Marcela Gándara, uma artista conhecida por suas obras no gênero gospel/religioso, é uma expressão lírica da descoberta da presença de Deus nas pequenas coisas da vida. A letra fala sobre a transformação interna de uma pessoa que, embora estivesse cercada pelas mesmas paisagens e realidades ('el mismo cielo y es el mismo sol'), percebe que não é mais a mesma pessoa ('no soy el mismo'). Essa mudança é atribuída à consciência da presença de Deus ('Por qué estás conmigo'), que revela a beleza e a alegria nas simplicidades do cotidiano que antes passavam despercebidas.

A música utiliza metáforas naturais e cotidianas para expressar essa nova percepção espiritual. A 'voz del mar y las estrellas' e o 'sonido de un pequeño al llorar' são exemplos de como a criação fala de Deus e de Sua proximidade. A referência à voz que 'grita en el silencio' pode ser interpretada como a maneira como Deus se comunica com o coração humano, muitas vezes em momentos de quietude e reflexão. A canção também menciona o prazer de estar vivo e a capacidade de rir e respirar, sugerindo que a presença de Deus traz plenitude à experiência humana.

'El Mismo Cielo' é um convite para sair da rotina e reconhecer a presença divina em todos os aspectos da vida. A música encoraja o ouvinte a apreciar as bênçãos diárias e a encontrar alegria e propósito na existência. Marcela Gándara, com sua voz suave e letras profundas, oferece uma perspectiva que alinha a espiritualidade com a apreciação da vida, ressaltando a importância de estar consciente da presença de Deus e de como isso transforma a maneira de viver.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesus Adrian Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ueslei e traduzida por Dalvanice. Legendado por Hélidha e ChristianCabrini. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção