Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.158

Fui No Mundo

Marcos Antônio

Redenção e Esperança em 'Fui No Mundo' de Marcos Antônio

A música 'Fui No Mundo', interpretada pelo cantor gospel Marcos Antônio, é um relato emocionante de arrependimento e redenção. A letra descreve a jornada de uma pessoa que, ao buscar a felicidade e a satisfação em prazeres mundanos, descobre que tudo não passava de ilusão e que essas escolhas a afastaram de Jesus, o 'eterno Salvador'. A narrativa é construída sobre a dor e o vazio que o mundo proporciona quando comparado à plenitude encontrada na fé cristã.

O eu lírico expressa um profundo arrependimento pelos erros cometidos e pela vida que levava longe dos ensinamentos cristãos. A música transmite a mensagem de que, apesar dos desvios e do pecado, Jesus está sempre de braços abertos, pronto para perdoar e acolher aqueles que se voltam para Ele. A canção fala de um encontro transformador com o divino, onde Jesus promete aliviar as mágoas e curar as feridas deixadas pelas experiências do mundo.

A conclusão da música é uma celebração da nova vida encontrada em Jesus. O personagem da canção se vê como um vencedor, não por méritos próprios, mas pela graça divina que o levantou 'do pó da cinza'. A música 'Fui No Mundo' é um testemunho de fé e esperança, ressaltando a crença na salvação e no amor incondicional de Jesus, independentemente das falhas humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rosana Martins / Ronaldo Martins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Antônio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção