Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 234.675

A Busca pela Felicidade na Voz de Marina Elali

A música 'Happy', interpretada pela cantora brasileira Marina Elali, traz uma mensagem de autoconhecimento e resiliência diante das adversidades da vida. A letra fala sobre a escolha entre ganhar ou perder e a inevitabilidade de não poder ter tudo o que se deseja. A canção destaca a importância de tomar riscos, mesmo que isso signifique enfrentar a dor e a possibilidade de fracasso, pois é através desses desafios que se pode alcançar a verdadeira felicidade.

A artista expressa um sentimento de urgência em viver a vida plenamente, sem se contentar com a segurança que a inação proporciona. A repetição do questionamento 'So what if it hurts me?' (E daí se isso me machucar?) ressalta a disposição de enfrentar o sofrimento em busca de um propósito maior, que é encontrar a própria felicidade. A música sugere que a dor e o medo não devem ser empecilhos para buscar o que realmente importa para cada um.

Marina Elali, conhecida por sua voz potente e interpretações emotivas, consegue transmitir através de 'Happy' uma mensagem universal sobre a busca da felicidade. A canção encoraja o ouvinte a perseguir seus sonhos e a encontrar sua voz única, apesar das dificuldades que possam surgir no caminho. A música se torna um hino de otimismo e força, incentivando a todos a não se conformarem com menos do que a felicidade que merecem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denilde e traduzida por gabrielle. Legendado por Bie e mais 3 pessoas. Revisão por Vânderson. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marina Elali e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção