Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.862

Terrible Things

Mayday Parade

A Dura Lição do Amor e da Perda em 'Terrible Things'

A música 'Terrible Things' da banda Mayday Parade é uma narrativa emocionante que explora os temas do amor verdadeiro e da perda inesperada. Através de uma conversa entre pai e filho, o pai compartilha sua experiência de amor profundo pela mãe do menino, descrevendo como esse sentimento foi a coisa mais maravilhosa de sua vida, mas também o prepara para a realidade cruel de que a vida pode trazer eventos devastadores.

O pai relembra os momentos de alegria e a simplicidade do amor jovem, destacando a beleza de se apaixonar e o compromisso que ele assumiu ao pedir a mãe do filho em casamento. No entanto, a música toma um rumo trágico quando ele revela que a mãe estava gravemente doente e que tinha pouco tempo de vida. Esta reviravolta traz à tona a dor e a impotência que acompanham a perda de um ente querido.

A mensagem final da música é um aviso do pai ao filho para se proteger do sofrimento que o amor pode trazer. Ele aconselha o filho a escolher um caminho diferente, sugerindo que evitar o amor pode poupar-lhe da dor que ele próprio experimentou. A música, portanto, apresenta uma reflexão sobre como os momentos mais belos da vida podem estar intimamente ligados aos mais dolorosos, e como o amor, em toda a sua intensidade, pode levar a 'coisas terríveis'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mayday Parade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pamela e traduzida por Bianca. Legendado por Ana e karina. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mayday Parade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção