
世界中の誰よりきっと (sekaijuu no dare yori kitto)
Nakayama Miho
O destino e o reencontro em “世界中の誰よりきっと”
A música “世界中の誰よりきっと (sekaijuu no dare yori kitto)”, interpretada por Nakayama Miho, explora a ideia de que reencontros marcantes entre duas pessoas vão além do acaso, sugerindo que o destino tem papel fundamental nessas conexões. O verso “まためぐり逢えたのも きっと偶然じゃないよ” (“Nos reencontrarmos novamente certamente não é por acaso”) reforça essa visão, alinhando-se ao contexto do drama televisivo para o qual a canção foi composta, onde reencontros e laços profundos são temas centrais.
A letra transmite carinho e o desejo de permanência, especialmente ao afirmar que o sorriso da pessoa amada é algo que se quer “abraçar para sempre, atravessando as estações” (“ずっと抱きしめていたい 季節を越えていつでも”). A referência às estações sugere que o amor é resiliente e capaz de superar o tempo e as mudanças da vida. O refrão destaca que, mais do que qualquer um no mundo, o narrador nutre sonhos intensos e sentimentos crescentes, percebendo a profundidade desse amor ao se dar conta dele. A atmosfera suave da canção, junto à harmonia dos vocais de Nakayama Miho e WANDS, reforça a mensagem de que o amor verdadeiro traz conforto e renovação, mesmo após lágrimas e dificuldades, como em “そう本気の数だけ 涙見せたけど 許してあげたい 輝きを” (“Mostrei lágrimas tantas vezes quanto fui sincero, mas quero perdoar e valorizar esse brilho”).
O sucesso duradouro da música está ligado à sua capacidade de expressar sentimentos universais de esperança, reencontro e desejo de permanecer ao lado de quem se ama, tornando-a uma trilha marcante para histórias de amor e reconciliação.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nakayama Miho e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: