Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 39.247

Love Like This (feat. Sean Kingston)

Natasha Bedingfield

A Celebração de um Amor Único em 'Love Like This'

A música 'Love Like This', interpretada por Natasha Bedingfield e com participação de Sean Kingston, é uma celebração vibrante de um amor que se destaca por sua singularidade e profundidade. A letra da canção reflete sobre um relacionamento que começou na juventude e se manteve ao longo dos anos, resistindo ao teste do tempo e às adversidades da vida. A conexão entre os dois é tão forte que a cantora enfatiza repetidamente que nunca encontrará um amor como este, indicando que o que eles compartilham é insubstituível e raro.

O refrão da música destaca a importância da compreensão e do apoio mútuo dentro do relacionamento. A frase 'You're the only one that knows me' sugere uma intimidade e um entendimento que só podem ser alcançados através de uma conexão genuína e duradoura. A música também aborda a ideia de que, apesar de outros pretendentes e das dificuldades que a vida apresenta, o amor entre eles prevalece, trazendo uma sensação de segurança e pertencimento.

Sean Kingston adiciona uma dimensão adicional à música com seu verso, que remete a memórias de um primeiro amor na adolescência e a resistência às opiniões alheias. Ele celebra o fato de que, apesar das dúvidas dos outros, o relacionamento prosperou. A colaboração entre Natasha Bedingfield e Sean Kingston traz uma mistura de pop e reggae, criando uma atmosfera alegre e otimista que complementa a mensagem de um amor verdadeiro e duradouro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rico Love / Louis Biancaniello / Ryan Tedder / Sam Watters / Sean Kingston / Wayne Wilkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por Eliara. Legendado por Super. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Natasha Bedingfield e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção