Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 74.500

A Jornada de Autodescoberta e Libertação em 'Re:make'

A música 'Re:make' da banda japonesa One Ok Rock é uma poderosa expressão de autodescoberta e libertação pessoal. A letra fala sobre a luta para se libertar de uma relação que já não é mais benéfica, onde o eu lírico sente-se preso e sufocado, buscando uma saída para se reencontrar e seguir em frente.

A canção começa com uma reflexão sobre como o outro o levou de volta a um estado de dependência emocional, mas logo se dá conta de que precisa correr, indicando a necessidade de se afastar. A repetição da frase 'I can't believe in you' reforça a desilusão e a perda de fé na pessoa a quem a música é dirigida. A letra alterna entre o inglês e o japonês, o que pode ser interpretado como uma metáfora para a confusão e o conflito interno vivenciado pelo protagonista da canção.

A música também aborda a ideia de resistir à conformidade e à pressão para se encaixar em expectativas alheias ('Raretsu shita musuu no sentaku wa no!'). O eu lírico declara que não se entregará mais, mostrando um ato de autoafirmação e força. 'Re:make' é um grito por autenticidade e a coragem de se manter fiel a si mesmo, mesmo quando isso significa ir contra o que é esperado ou confortável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taka / Toru. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renata e traduzida por Kaya. Legendado por mochan_arashi e Shiemi. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Ok Rock e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção