Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 966.626

I Write Sins Not Tragedies

Panic! At The Disco

Aprenda inglês com I Write Sins Not Tragedies

Aprenda inglês com

I Write Sins Not Tragedies

O Casamento e o Escândalo: Uma Análise de 'I Write Sins Not Tragedies'

A música 'I Write Sins Not Tragedies', da banda Panic! At The Disco, é uma das mais conhecidas do grupo e traz uma narrativa envolvente que se passa durante um casamento. A letra, escrita pelo vocalista Brendon Urie, aborda temas como fidelidade, casamento e a natureza humana diante de escândalos. A banda, conhecida por seu estilo que mistura elementos do pop punk, rock alternativo e barroco pop, utiliza uma linguagem teatral e dramática para contar a história apresentada na canção.

O cenário descrito na música é de um casamento, onde o narrador ouve, enquanto caminha pelos corredores da igreja, uma conversa que revela um segredo chocante: a noiva do pobre noivo é infiel. A expressão 'a poor groom's bride is a whore' é uma frase impactante que destaca o contraste entre a beleza e a solenidade de um casamento e a revelação de um segredo que poderia arruinar a ocasião. A música utiliza essa revelação para explorar a reação das pessoas diante de situações escandalosas e a importância de manter a compostura e racionalidade.

A repetição do refrão 'Haven't you people ever heard of closing a goddamn door?' sugere uma crítica à falta de discrição e privacidade nas relações humanas. A metáfora da 'porta' pode ser interpretada como uma barreira entre a vida privada e o que é exposto ao público, e o ato de fechá-la seria uma maneira de lidar com os problemas internamente, sem criar um espetáculo. A música, com seu ritmo cativante e letra provocativa, convida o ouvinte a refletir sobre como lidamos com as imperfeições humanas e a importância de enfrentar os problemas com dignidade e sensatez.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Ross / Spencer Smith / Brendon Urie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando e traduzida por Nicole. Legendado por Manu e mais 6 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Panic! At The Disco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção