Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 343.029

Cowboys From Hell

Pantera

Cowboys From Hell: A Rebeldia Metálica do Pantera

A música 'Cowboys From Hell' da banda Pantera é um verdadeiro hino do metal, marcando a cena musical com sua energia e atitude rebelde. Lançada em 1990, essa faixa é a música-título do quinto álbum da banda e representa uma mudança significativa no estilo musical do grupo, adotando um som mais pesado e agressivo que veio a definir o gênero groove metal. A letra da música é uma declaração de poder e domínio, onde a banda se compara a foras da lei indomáveis e destemidos, prontos para tomar o controle e espalhar o medo.

A letra utiliza a metáfora de cowboys do inferno para descrever a banda e seus fãs como uma força imparável e rebelde na cena do rock. A referência aos 'bad guys wear black' (os vilões vestem preto) pode ser vista como uma alusão ao estereótipo de que aqueles que desafiam as normas sociais ou se vestem de maneira diferente são muitas vezes vistos como ameaças ou vilões. A música transmite uma mensagem de resistência e autoafirmação, onde os 'cowboys' não se deixam enjaular ('Can't lock me in your cage') e estão prontos para enfrentar qualquer desafio ('Here we come, reach for your gun').

Musicalmente, 'Cowboys From Hell' é caracterizada por riffs de guitarra pesados e um ritmo acelerado que captura a essência do poder e da agressividade que a banda quer transmitir. A performance vocal de Phil Anselmo é intensa e carregada de atitude, complementando perfeitamente a instrumentação poderosa. A música se tornou um clássico do metal e é frequentemente citada como uma das mais influentes do gênero, solidificando o Pantera como uma das bandas mais importantes do metal dos anos 90.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ismene. Legendado por Rômulo e mais 2 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pantera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção