Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 823.450

Cheers (Drink To That)

Rihanna

Um Brinde ao Fim de Semana com Rihanna: 'Cheers (Drink To That)'

A música 'Cheers (Drink To That)' de Rihanna é um hino à celebração da vida e à liberdade de aproveitar o momento. Lançada em 2011, como parte do álbum 'Loud', a canção reflete a energia vibrante e a atitude descompromissada que Rihanna frequentemente incorpora em suas músicas e performances. Com um ritmo contagiante e uma melodia que convida à dança, a música se tornou rapidamente um sucesso nas pistas de dança e nas rádios ao redor do mundo.

Liricamente, 'Cheers (Drink To That)' é um convite para deixar de lado as preocupações e se entregar à diversão do fim de semana. A letra celebra a ideia de viver o presente sem se deixar abater pelos 'bastardos', uma metáfora para as dificuldades e críticas que todos enfrentam. Rihanna encoraja os ouvintes a virarem o jogo com 'outra rodada', sugerindo que a resposta para os problemas pode ser encontrada na alegria compartilhada e na companhia de amigos. A menção ao 'Jameson', uma marca de uísque irlandês, reforça a atmosfera de festa e descontração que permeia a canção.

Além disso, a artista faz referências culturais, como a menção a 'Coyote Ugly', um filme que retrata a vida de garçonetes de um bar animado, e 'Ray-Bans', uma marca icônica de óculos de sol, simbolizando um estilo de vida descolado e despreocupado. Rihanna, conhecida por sua versatilidade musical e por ser uma figura influente na cultura pop, utiliza 'Cheers (Drink To That)' para transmitir uma mensagem de positividade e resiliência, incentivando seus fãs a celebrarem a vida, apesar dos altos e baixos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lauren Chisty / Corey Gibson / Laura Pergolizzi / Stacy Barthe / Jermaine Jackson / Andrew Harr / Graham Edwards / Avril Lavigne / Scott Spock / Robyn Fenty. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Jardew. Legendado por Everton e Paula. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção