Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.829

She's Madonna (feat. Pet Shop Boys)

Robbie Williams

A Fascinação por Madonna: Análise de 'She's Madonna'

A música 'She's Madonna' de Robbie Williams, com participação dos Pet Shop Boys, é uma homenagem à icônica figura da música pop, Madonna. A letra aborda a ideia de que nenhuma pessoa, especialmente nenhum homem, pode resistir ao charme e à presença magnética de Madonna. O narrador da música expressa uma espécie de desculpa a uma parceira, explicando que, apesar de seu amor, ele está hipnotizado pela figura de Madonna, uma mulher que representa um ideal inatingível de fascínio e desejo.

A canção utiliza a imagem de Madonna como uma metáfora para o desejo e a atração que podem ser tão fortes a ponto de superar outros relacionamentos. A repetição do verso 'I love you, baby, but face it, she's Madonna' sugere uma inevitabilidade, como se a presença de Madonna no imaginário cultural fosse uma força irresistível. Além disso, a música menciona outras celebridades como Kate (Moss), Stella (McCartney) e Gwyneth (Paltrow), reforçando o ambiente de estrelato e glamour associado a Madonna.

A música também toca em temas de mudança e progresso pessoal. O narrador fala sobre seguir em frente e menciona que a pessoa a quem ele se dirige é mais jovem, mas Madonna 'tem seu groove', indicando que a experiência e a autoconfiança de Madonna são qualidades admiráveis. A expressão 'Madonna's calling me' pode ser interpretada literalmente, como se Madonna estivesse realmente chamando o narrador, ou metaforicamente, como se a ideia de Madonna o estivesse atraindo para um novo caminho ou fase da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Lowe / Neil Tennant / Robbie Williams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por DJ e traduzida por Gilson. Legendado por Bruna e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Robbie Williams e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção