
That’s Just How It Goes
ROLE MODEL
A Inevitável Tristeza do Fim: Análise de 'That’s Just How It Goes' de ROLE MODEL
A música 'That’s Just How It Goes' de ROLE MODEL aborda a dolorosa realidade do fim de um relacionamento. A letra descreve a dificuldade de aceitar que a 'faísca' inicial se apagou, mas o medo de seguir em frente mantém os envolvidos presos em um ciclo de dor. A canção começa reconhecendo a complexidade de perceber que o encanto se foi, mas ainda assim, hesitar em tomar a decisão de terminar.
O artista explora a sensação de vazio e a dificuldade de seguir em frente após o término. Ele menciona como é difícil ver a outra pessoa se divertindo e como, apesar de ter aproveitado o tempo juntos, é necessário superar. A letra também revela a inevitabilidade de certos comportamentos pós-término, como dormir com amigos em comum ou com pessoas que não se gosta, e o desejo persistente de ligar para o ex-parceiro, mesmo sabendo que o sentimento não é recíproco.
A repetição da frase 'That’s just how it goes' (É assim que as coisas são) enfatiza a resignação diante da inevitabilidade do fim e da dor que o acompanha. ROLE MODEL reflete sobre a universalidade dessas experiências, sugerindo que todos os relacionamentos têm um fim triste e que é inútil questionar o porquê. A música, portanto, é uma meditação sobre a aceitação da dor e da perda como parte natural da vida e dos relacionamentos.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ROLE MODEL e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: