Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 180.018

Igual a Você

Salomão do Reggae

A Essência Humana em 'Igual a Você' de Salomão do Reggae

A música 'Igual a Você', interpretada por Salomão do Reggae, é uma reflexão sobre as diferenças superficiais que muitas vezes são utilizadas para julgar e separar as pessoas. O artista, conhecido por suas canções que misturam reggae com mensagens espirituais e de conscientização, utiliza a letra para transmitir uma mensagem de igualdade e amor ao próximo, independentemente das aparências externas ou estilos de vida.

No início da canção, Salomão do Reggae aborda a questão do preconceito e do julgamento baseado em aparências, como tatuagens ou estilos pessoais. Ele destaca que esses aspectos não alteram o que ele tem no coração e que não deveriam ser motivos para afastar aqueles que buscam a verdade. A música sugere que, apesar das diferenças visíveis, existe uma essência comum a todos os seres humanos, uma igualdade intrínseca que vai além do material e do visual.

A repetição do verso 'Igual a você' serve como um lembrete de que, apesar das diferenças exteriores, todos compartilhamos sentimentos, desejos e necessidades semelhantes. Salomão do Reggae critica a tendência de algumas pessoas de seguir cegamente as modas e os padrões sociais, sem se dar conta de que essas atitudes podem levar ao preconceito e à exclusão. A canção é um chamado para que as pessoas reconheçam o valor do amor e da aceitação, e para que não se calem diante daqueles que condenam com base em diferenças superficiais. A mensagem final é de que a consciência pode mudar, permitindo que o homem ame outro ser 'igual a você', reconhecendo a humanidade compartilhada que nos une.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Salomão Do Reggae. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raquel. Legendado por paula. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Salomão do Reggae e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção