Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 43.664

Hips Don't Lie Bamboo

Shakira

A Dança da Sedução e União Cultural em 'Hips Don't Lie - Bamboo'

A música 'Hips Don't Lie - Bamboo', interpretada pela artista colombiana Shakira, é uma celebração vibrante da dança e da expressão corporal como linguagem universal. A letra da música destaca a capacidade da dança de transcender barreiras linguísticas e culturais, com Shakira cantando sobre como seus movimentos de quadril são sinceros e reveladores, uma verdadeira manifestação de suas emoções e ritmo interior.

A referência ao futebol e a inclusão de termos em diferentes idiomas, como espanhol e inglês, reforçam a ideia de união e diversidade cultural. A música foi lançada em um contexto de Copa do Mundo, o que explica a menção a ícones do futebol como Pelé e Maradona, e a ênfase na celebração e na alegria que o esporte traz, unindo pessoas de todas as nacionalidades. A repetição do termo 'bamboo' e as frases em línguas africanas adicionam uma camada de exotismo e chamam atenção para a influência africana na música latina e no futebol.

A mensagem de 'Hips Don't Lie - Bamboo' vai além do entretenimento, promovendo a paz e a harmonia ('No fighting tonight!'), incentivando a celebração da vida através da dança e do esporte, independentemente de onde viemos ou que língua falamos. A música é um hino à alegria e à comunhão entre diferentes culturas, celebrando a capacidade humana de se conectar através da arte e do movimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por josue. Legendado por Nathalia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção