Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.263

Corazon Partido

Sonora De Margarita

Despedida e Desilusão: A Dor de um 'Corazón Partido'

A música 'Corazon Partido' da Sonora De Margarita é um relato emocional que aborda a dor da desilusão amorosa e a busca por cura após uma separação. A letra começa com uma reflexão sobre a inevitabilidade das mudanças na vida, sugerindo que não há certezas e que tudo é transitório. A expressão 'no hay dos sin tres' pode ser interpretada como uma maneira de dizer que as coisas acontecem em sequência e que devemos esperar o inesperado.

A narradora pede para ser enganada com palavras de conforto, mesmo sabendo que a relação chegou ao fim. Ela expressa o desejo de escapar para um lugar onde não exista tempo ou dor, um anseio por esquecer o sofrimento. A música então mergulha na metáfora do 'corazón que no ve', que pode ser entendido como um coração que ignora a realidade para evitar a dor, mas que, no fundo, sente a mentira do amor que já não existe mais.

O refrão é um apelo angustiante sobre quem irá oferecer amor, conforto e cura agora que o parceiro se foi. A repetição das perguntas enfatiza a sensação de vazio e a incerteza do futuro sem o ser amado. A música toca em temas universais de amor, perda e a busca por recomeço, ressoando com qualquer um que já tenha sentido seu coração 'partido' por uma despedida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sonora De Margarita e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção