Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 199.006

Desert Rose (feat. Cheb Mami)

Sting

A Sedução de 'Desert Rose': Entre Sonhos e Desejos

A música 'Desert Rose', interpretada por Sting em colaboração com o cantor argelino Cheb Mami, é uma fusão de sonoridades ocidentais e orientais que cria uma atmosfera envolvente e mística. A letra da música é uma mistura de inglês e árabe, o que contribui para a sensação de estar diante de uma obra que transcende fronteiras culturais.

A canção fala sobre o desejo e a busca por algo que parece inatingível, representado pela metáfora de uma rosa no deserto. A 'rosa do deserto' é uma figura que simboliza beleza e milagre em meio a um ambiente árido e desolador. O narrador sonha com chuva, jardins no deserto e amor, elementos que contrastam com a realidade seca e vazia que o cerca. Esses sonhos podem ser interpretados como anseios por renovação, paixão e sentido na vida. A repetição do sonho de chuva e jardins no deserto sugere uma forte vontade de transformação e esperança.

A colaboração com Cheb Mami traz autenticidade à música, pois ele canta em árabe, adicionando uma camada de profundidade e exotismo. A 'doce rosa do deserto' também pode ser vista como uma metáfora para uma mulher misteriosa e sedutora, cujo 'perfume raro' é tanto intoxicante quanto torturante. A música, portanto, explora temas de desejo, ilusão e a busca incessante por algo que está fora de alcance, mas que continua a seduzir e motivar a busca por significado e beleza na vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Emilia e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sting e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção