Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 190.524

Never Forget You

Noisettes

A Doce Nostalgia de 'Never Forget You'

A música 'Never Forget You' da banda Noisettes é uma ode à nostalgia e às memórias de um relacionamento marcante. A letra fala sobre um reencontro entre duas pessoas que compartilharam momentos significativos no passado. A narradora começa com uma abordagem casual, perguntando sobre a bebida do interlocutor, sugerindo uma atmosfera descontraída e íntima.

A música avança com a narradora pedindo desculpas por seu atraso e mencionando que decidiu tirar o dia de folga, indicando um desejo espontâneo de reviver o passado ('old time's sake'). A repetição do refrão 'I'll never forget you' é um compromisso emocional de lembrar-se sempre da alegria ('my sweet joy') que a outra pessoa trouxe para sua vida, apesar das adversidades ('They said we'd never make it'). A música também toca na ideia de que as pessoas não mudam facilmente ('the stripes on a tiger are hard to change'), mas que a narradora aceita isso e valoriza a autenticidade do relacionamento.

A expressão 'we just got swallowed up' sugere que, apesar de terem sido consumidos pelas circunstâncias da vida ('by the whole damn world'), o vínculo entre eles permaneceu forte. A música termina com um gesto de devolução de botas de prata emprestadas, simbolizando talvez a devolução de uma parte de si que havia sido compartilhada. A música é um tributo à amizade e ao amor duradouros, e à importância de manter vivas as memórias compartilhadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Pebworth / George Astasio / Shingai Shoniwa / Daniel Smith / James Moss. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jefferson e traduzida por Larissa. Legendado por Beatriz e MAIRA. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Noisettes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção