
Me Olvidé
Tiago PZK
Desilusão e Superação em 'Me Olvidé' de Tiago PZK
A música 'Me Olvidé' de Tiago PZK é uma expressão intensa de desilusão amorosa e a subsequente superação. A letra começa com uma referência a Cupido, o deus do amor, que simbolicamente 'coloca à prova' o cantor, sugerindo que o amor pode ser tanto uma bênção quanto uma fonte de dor. A traição é um tema central, onde o cantor menciona ter dado seu coração e não ter visto a traição chegando, uma metáfora para um amor cego e incondicional que acabou sendo mal retribuído.
O refrão da música utiliza a imagem de uma 'pintura' que deveria ser bela, mas acabou sendo apenas um 'boceto en la basura' (esboço no lixo), indicando que os sonhos e expectativas do relacionamento foram destruídos. A repetição dessa ideia reforça a profundidade da decepção sentida. Além disso, a música fala sobre a tentativa de ambos de 'ir a la Luna', ou seja, alcançar grandes sonhos juntos, mas que no final, eles não estavam à altura desses sonhos.
A parte final da música mostra o processo de superação do cantor. Ele menciona 'responder a todas que me tiraron' e 'salir a la calle a beber', simbolizando uma tentativa de seguir em frente e esquecer a dor, mesmo que por meios não tão saudáveis. A decisão de 'tirar o coração' e não permitir mais que seja quebrado, reflete uma escolha de autoproteção e o desejo de não sofrer mais por amor não correspondido.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tiago PZK e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: